Qualquer semelhanaça com Angra, é mera coisidencia....

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Restaurante Peixaria PROJAC


Mais uma da administração de nosso ALCAIDE prefeito de Angra, para quem não sabe, a pracinha nova do (PROJAC) Mercado do Peixe vai ter um restaurante. Até ai tudo bem, mais o restaurante vai funcionar em cima da peixaria que foi remanejada do Mercado Redondo onde no momento esta sendo usado como ponto de artesanato para de baixo do restaurante. Coitado dos clientes que irão almoçar ou jantar alí, acho até que deveria ser um restaurante de comida japonesa, peixe cru já tem e muito, o difíciu vai ser comer sentindo aquele cheiro de peixe cru...

Sujestão de slogan: "AQUI SE COME PEIXE FRESCO"

5 comentários:

Anônimo disse...

Pô, meu irmão, aprende primeiro português, depois guarde seu tabus para você.
Vai, ser preconceituoso no inferno!

Anônimo disse...

Pô, meu irmão, aprende primeiro português, depois guarde seu tabus para você.
Vai, ser preconceituoso no inferno!

caro amigo, você gostaria de almoçar sentindo cheiro de sangue de peixe que com certeza vai ficar alí, tu deve ser um cargo comissionado.

Anônimo disse...

Não, meu irmão, eu acho que o prefeito deve ser executado em praça pública e o dinheiro que ele roubou deve pagar o carrasco e a bala.
Agora, rebundancia pleonástica (esta redundacia foi de proposito), "nosso alcaide prefeito", é demais.

Anônimo disse...

POIS CONCORDO EM DISCURTIMOS E CRITICARMOS OS ERROS DA PREFEITURA!!, MAIS NÃO CONSIGO ENDENTER O RADICALISMO DOS PETISTAS, POIS SÓ SABEM CRITICAR E NUNCA ELOGIAR!! QUEREM BATER EM TUDO E EM TODOS, ESTOU ACHANDO A REVITALIZAÇÃO DAQUELA AREA MUITO LEGAL, O GOVERNO PETISTA NOS SEUS 12 ANOS NÃO FEZ NADA COMPARADO AO QUE ESTÁ SE FAZENDO NAQUELA AREA!!
E VCS AINDA QUEREM JOGAR PEDRA, ME DESCULPE, VCS DEVEM ESTAR LOUCOS!!

Anônimo disse...

dizem que sou loucooo...rsrsrs
louco é vc que não sabe nem o que é comer em um lugar proprício para apreciação de um bom cardapio, comer a sombra de parde de lona, cheiro de peixe e crocante de poeira não dá filho...ja esta de mais. obra eleitoreira.