Qualquer semelhanaça com Angra, é mera coisidencia....

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

joga dos dois lado e picha mesmo


Na noite do dia 8 de agosto deste ano, entre meia noite e duas horas da manhã, enquanto acontecia o baile ERA SUCESSO no Iate Clube Aquidabã, quebrando o silêncio da madrugada chuvosa e em meio a falta de luz, um veículo preto com som absurdamente alto, com um adesivo PERFIL BAND no vidro traseiro, parou na estrada do contorno e desceram do veículo 2 elementos e ficaram andando de um lado para o outro, com aparência assustada, e respondendo a comandos de um terceiro elemento que não saiu do carro.
O passeio noturno dos elementos pelo bairro da Praia Grande durou cerca de vinte minutos pertubadores aos ouvidos de quem repousava.
No domingo seguinte, 9, seguindo os meus costumes rotineiros, me deparei com algumas placas de campanha do candidato Tuca Jordão totalmente pixadas e outras com os dizeres: LADRÃO!
Será que esse fato tem alguma coisa relacionada com o fato ocorrido na noite anterior pela TRUPE DO ZEQUINHA MIGUEL?
Outra dúvida: quem será que está postando os vídeos no YouTube denegrindo a imagem do atual prefeito?
Não estou tomando partido nenhum, apenas venho demonstrar minha indignação com os fatos. Todos temos o direito de LIBERDADE DE EXPRESSÃO, desde que não seja ou venha a ser produzido por vandalismo, nem violência.
A palavra está a favor de quem as usa de forma correta, por isso estou enviando este correio eletrônico para você que sabe como fazer.

O QUE SERÁ QUE ZEQUINHA MIGUEL E SUA TRUPE FIZERAM OU ANDAM FAZENDO POR AÍ?

Nenhum comentário: